Início Destaques 15ª Delegacia da Federação Paulista de Judô realiza curso de Oficiais Técnicos...

15ª Delegacia da Federação Paulista de Judô realiza curso de Oficiais Técnicos em Campinas

Judocas da 15ª e de outras delegacias regionais
participam do módulo do curso de oficiais técnicos 

A Federação Paulista de Judô, por meio da 15ª Delegacia Regional de Judô de Campinas, realizaram no domingo (24), sob a coordenação do Sensei Jaqueline, do Judô Mercival Paulínia, Sensei Eder Reis, de Bragança Paulista e Mestre Sensei Mercival, o Módulo de Oficiais Técnicos do Judô.

O evento contou com a presença do Delegado Regional, Celso Leite e a participação de 100 atletas. O Módulo foi realizado no Dojô (tatame) do Club da Bosch, na cidade de Campinas.

Este módulo reuniu faixas pretas e marrons da 15ª e de outras delegacias regionais, com o objetivo preparar os judocas para auxiliar nos eventos.

Entre os tópicos apresentados estavam: como trabalhar com o placar eletrônico, súmulas e seus tipos de repescagem, arbitragem, entre outras funções do Oficial Técnico.

Participaram também Eduardo Santos, Suênia Fonseca e Alexsandro Santos, todos da Mercival Paulínia. Eles já estão aptos a trabalharem em campeonatos regionais, paulistas e nacionais.

A Equipe Mercival Paulínia já retornou às aulas na Platoon Academia e no Projeto Além da Luta, Feubjj e logo estará de volta no projeto escola.