Início Notícias Cidades 25 candidatos disputam vagas para conselhos e presidência do Pauliprev

25 candidatos disputam vagas para conselhos e presidência do Pauliprev

Eleição acontece dia 15 de abril no plenarinho da Câmara Municipal e servidores estatutários poderão escolher 9 conselheiros; estão em disputa 5 cadeiras no Conselho de Administração, 3 no Conselho Fiscal além da presidência do Instituto

Os servidores públicos estatutários de Paulínia escolhem no dia 15 de abril o novo diretor presidente e os novos conselheiros dos conselhos Administrativo e Fiscal do Pauliprev – Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia.

As eleições contarão com 25 candidaturas inscritos entre servidores ativos da Prefeitura, Câmara de Vereadores, do Pauliprev e inativos (aposentados). Cada conselheiro eleito tem mandato de 3 anos e vencimentos de R$ 2.422,85/mês.

Estão em disputa 5 cadeiras no Conselho de Administração, 3 no Conselho Fiscal além da Presidência do Instituto. As eleições ocorrem dia 15 de abril, das 9h às 21h, no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Paulínia.

Para a presidência do Instituto houve 1 candidatura. Já 14 servidores ativos disputam 3 vagas no Conselho de Administração, enquanto que 2 inativos concorrem a 2 cadeiras. No Conselho Fiscal, 7 servidores ativos disputam 2 vagas e 1 inativo concorre a 1 cadeira.

Os servidores poderão escolher, dentre os candidatos, 5 opções: presidente, conselheiro administrativo ativo, conselheiro administrativo inativo, conselheiro fiscal ativo e conselheiro fiscal inativo.

Todos os candidatos inscritos e com suas candidaturas homologadas pela comissão eleitoral poderão fazer campanha a partir do dia 3 de abril.