Início Notícias Cidades Acidente com dois carros deixa um ferido na Av. Getúlio Vargas, próximo...

Acidente com dois carros deixa um ferido na Av. Getúlio Vargas, próximo ao Supermercado Paulistão

Colisão com capotamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), em frente a Lanchonete Gula-Gula, e causou por quase uma hora desvio no local

Um carro capotou na manhã desta quinta-feira (18) na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao Supermercado Paulistão, no bairro Nova Paulínia. O impacto foi muito forte que um outro veículo estacionado na avenida colidiu contra um poste em frente a Lanchonete Gula Gula.

Uma pessoa sofreu ferimentos e a equipe do SAMU fez o atendimento da vítima no local e a encaminhou para o Hospital Municipal de Paulínia, segundo informações da Guarda Civil de Paulínia. O motorista do carro capotado que estava consciente saiu do veículo e deitou no canteiro central, entre as duas pistas.

As faixas da via precisaram ser interditadas e foram liberadas por volta das 10h. O trânsito no local foi liberado após a retirada do carro capotado da avenida. O outro veículo enfiado parcialmente no poste aguardava a chegada do guincho para ser removido.

Das três viaturas da Guarda Civil que auxiliaram na ocorrência, uma permaneceu no local até a remoção do segundo carro e liberação total do trecho. Os guardas, ainda, deslocaram o carro capotado próximo a calçada para liberar uma faixa da avenida.

Até a publicação desta reportagem não havia atualização de saúde da vítima.

Fotos: Cedidas pela Guarda Civil de Paulínia