Início Destaques Acidente entre moto e caminhão manda motociclista para o Hospital

Acidente entre moto e caminhão manda motociclista para o Hospital

A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao HMP para os procedimentos médicos necessários

Um homem que não teve a identificação revelada ficou debaixo da traseira de um caminhão, na manhã dessa segunda-feira (1°/3), no balão das avenidas Paulista e Fausto Pietrobom, no bairro Jardim Planalto, em Paulínia.

Segundo informações repassadas por pedestres, o acidente aconteceu por volta das 9h, na Avenida Faustro Pietrobom, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, sentido centro/ bairro João Aranha. Conforme o pedestre, a vítima estava conduzindo uma motocicleta e ao perder o controle acabou colidindo na traseira de um caminhão.

A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal de Paulínia (HMP), por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paulínia, por nota, informou que o motociclista foi avaliado pela Ortopedia do Hospital Municipal de Paulínia e está bem. Ele foi liberado após um período de observação.

A moto entortou o guidão, quebra do retrovisor, riscos no tanque e na carenagem e entortamento do estribo. Já o caminhão sofreu pequeno amassamento no para-choque. Uma equipe da Guarda Municipal orientava o trânsito no local e aguardou a remoção do moto e do caminhão da pista.