Início Destaques Acidente na Avenida José Paulino destrói novo ponto de ônibus; motorista não...

Acidente na Avenida José Paulino destrói novo ponto de ônibus; motorista não se feriu

Um veículo/caminhonete que trafegava nesta madrugada (3), pela Avenida José Paulino, 691, região central de Paulínia, sentindo centro/bairro, foi fechado por outro carro que se evadiu do local, fazendo com que o condutor perdesse a direção chocando-se contra a mureta da antiga rodoviária, cruzando a pista e batendo no ponto de ônibus novo existente no sentido oposto causando danos de grande monta em ambos.

Após constatar que o motorista não se feriu, a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, liberou o carro para o condutor e os dados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Em suas redes sociais, a Administração Municipal postou que irá registrar um boletim de ocorrência e pedir ao condutor que faça o ressarcimento do dano causado ao erário público.

Ponto Piloto
Os dois pontos foram finalizados há 3 dias pela prefeitura de Paulínia. A proposta do governo municipal é que todos eles tenham iluminação e vários sejam substituídos. Os novos abrigos são mais modernos, confortáveis, seguros e funcionais. Eles possuem cobertura de material mais leve, assentos e iluminação em LED, que garantem mais segurança aos munícipes que fazem uso de transporte público no período noturno.

Matéria corrigida às 17h10 do dia 03.06.2021