Início Destaques ACIP promove palestra com foco em vendas para comerciantes e empresários

ACIP promove palestra com foco em vendas para comerciantes e empresários

A especialista Marília Duarte foi convidada pela ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paulínia) para realizar palestra com foco em vendas para os comerciantes e empresários interessados em aumentar sua lucratividade e prepara-los para as vendas de final de ano. A palestra virtual ‘Atendimento de Sucesso para aumentar suas vendas’ marcada para 3/12 das 19h às 21h conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O atendimento é uma das partes mais importantes do ciclo de vendas dos lojistas de varejo, pois é nessa etapa que o cliente cria as primeiras impressões sobre o estabelecimento e as lojas que possuem um atendimento eficaz cujo cliente é o centro do processo.

Segundo Marília, a live ajudará você e sua equipe a entenderem desde detalhes simples aos pontos mais complexos que fazem parte de um atendimento de sucesso e em como isso tornará positiva a experiência de compra do cliente.

“Sabemos que o atendimento de sucesso não é um diferencial, mas quando as pessoas deixam de consumir na nossa cidade, de fomentar a nossa economia local e passam a buscar alternativas de lojas nos grandes shoppings ou em cidades maiores, sabemos que o atendimento pode ser um dos pontos que impactam a decisão dessas pessoas por comprarem em outros lugares”, completa a especialista.

Palestra ‘Atendimento de Sucesso para aumentar as Vendas’
Quinta-feira, 3 de dezembro, das 19h às 21h.
A palestra será online e ao vivo, transmitida pela plataforma Zoom.
Inscrições:https://www.sympla.com.br/palestra-atendimento-de-sucesso-para-aumentar-as-vendas—em-parceria-com-a-acip-paulinia-sp__1068787

COMPARTILHAR