Início Destaques Ações conta a dengue em borracharias, cemitérios e depósitos de sucatas

Ações conta a dengue em borracharias, cemitérios e depósitos de sucatas

Prefeitura realiza ações em borracharias, cemitérios e depósitos de sucatas para prevenção de casos de Dengue, além dos bairros Cascata e Parque Brasil 500

Para prevenir casos de Dengue, Zika e Chikungunya, a Prefeitura de Paulínia realizará de segunda a sexta-feira (23 a 27/5), um mutirão em pontos estratégicos como borracharias, cemitérios e vendas de sucatas. Equipes visitam os bairros Parque Brasil 500 (23 e 24/5) e Cascata (25 e 26/5), além de borracharias, cemitérios e depósitos de sucatas, na sexta-feira (27/5).

Um mutirão de limpeza fez a coleta e as equipes orientaram os proprietários da importância do armazenamento corretos desses recipientes para evitar o acúmulo de água e a formação de larvas do mosquito Aedes aegypti. A prefeitura está organizando uma ação maior, com mutirão de limpeza em toda a cidade.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o planejamento das ações pode sofrer alterações em razão das condições climáticas ou de necessidade averiguada pela equipe técnica do Departamento de Vigilância em Saúde.

Se encontrar algum recipiente com água parada, denuncie (19) 3874-3382.