Início Destaques Agendamento da vacinação contra a covid para diversos grupos em Paulínia

Agendamento da vacinação contra a covid para diversos grupos em Paulínia

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Saúde Municipal, abrirá agendamento nesta sexta-feira (23/julho), a partir das 9h, para vacinação contra a Covid-19 de diversos grupos, sendo:

1ª Dose
– Para pessoas de 30 a 34 anos;
– Para pessoas de 35 a 39 anos;
– Para pessoas de 40 a 42 anos.

2ª Dose 
– Para pessoas de 43 anos ou mais, gestantes e puérperas, que receberam a 1ª Dose até 25 de junho. A imunização acontecerá no sábado, dia 24 de julho;

O agendamento deve ser feito através do link:  vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou pelo telefone 156. Obrigatório documento com foto e comprovante de endereço para receber a 1ª dose. Para a 2ª dose é preciso da Carteira de Vacina e documento com foto. Ao realizar o agendamento não é emitido nenhum comprovante.

Pré-cadastro 
A Secretaria de Saúde solicita que todas as pessoas dos grupos elegíveis para a vacinação contra a Covid-19 façam o Pré-Cadastro no site “Vacina Já” (https://vacinaja.sp.gov.br/), do Governo do Estado.

O site foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização contra o Coronavírus em todo o Estado de São Paulo. Lembrando que o pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações.