Início Notícias Cidades Air Liquide tem vagas de estágio para Paulínia com chances de contratação

Air Liquide tem vagas de estágio para Paulínia com chances de contratação

Inscrições para o Programa de Estágio da Multinacional vai até o dia 30 de agosto

A Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a indústria e saúde, abriu inscrições para 31 vagas em seu Programa de Estágio 2019. As oportunidades disponíveis são para as unidades da empresa em: Paulínia, Campinas, Simões Filho, Mauá, Ananindeua, Sertãozinho, Contagem, Maringá, Canoas e São Paulo.

A companhia oferece bolsa auxílio compatível com o mercado de acordo com carga horária. Além disso oferece benefícios com Assistência médica, Assistência odontológica, Bolsa auxílio, Refeitório, Seguro de vida, Vale-refeição e Vale-transporte.

O Programa de Estágio da Air Liquide terá a duração de até 2 anos. O programa tem uma abrangência entre as várias áreas de interesse e cada participante terá um orientador/tutor. Durante todo o Programa os estagiários terão projetos sob sua responsabilidade e um plano de desenvolvimento para suas competências. Será traçado um plano de estágio individualizado e há previsão de contratação de no mínimo 75% dos participantes.

Os estagiários que se destacarem com alta performance poderão assumir uma posição efetiva de acordo com oportunidades locais. Também existirá a possibilidade de participar de Programas Internacionais como Summer School (escolha de estagiários do mundo todo para passar uma semana em Paris conhecendo um pouco mais sobre a empresa e seus processos) e IIP (programa que leva estagiários para qualquer lugar do mundo a fim de desenvolver um projeto significativo para o negócio).

Requisitos
Cursos: Direito, Fisioterapia, Engenharias (Química, Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Automação, Produção, Materiais, Mecatrônica), Administração, Ciência de Dados, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas, Psicologia, Pedagogia e Ciências Contábeis com a conclusão prevista entre dezembro/2020 e julho/2021.

O candidato precisa ter inglês avançado; habilidade com planilhas, apresentações e documentos. A carga horária é de 30 horas semanais e início previsto já para o mês de outubro próximo.

Em Paulínia serão admitidos candidatos da área de Engenharia (Mecânica, Materiais, Automação, Elétrica ou Química). Os interessados em ocupar as vagas de Campinas precisam estar cursando Ciência de Dados, Matemática, Estatística ou Engenharia (Química, Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Automação, Produção, Materiais ou Mecatrônica). O estágio terá duração de dois anos.

Etapas do processo
Inscrições com testes online (Raciocínio Lógico e Inglês);
Entrevista RH (presencial / hangouts – de acordo com local do estágio);
Entrevista / Dinâmica com Gestores (presencial);
Entrevista final (presencial).

Inscrições
As inscrições para o Programa de Estágio 2019 da Air Liquide estarão abertas até 30 de agosto, pelo site da empresa ou pelo link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1929441/programa-de-estagio-air-liquide-brasil-2019-nivel-superior