Início Destaques Alça de acesso do viaduto em Betel, sentido Paulínia, será interditada nesta...

Alça de acesso do viaduto em Betel, sentido Paulínia, será interditada nesta sexta (11) à noite

Motoristas deverão pegar a pista sentido Campinas e fazer o retorno no Real Parque, km 116; bloqueios terão início às 22h e serão concluídos até as 5h deste sábado

A partir das 22h desta sexta-feira (11), a saída de Betel para à rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), sentido Paulínia, será interditada no quilômetro 119, para reparos no pavimento de alças da pista. Motoristas deverão pegar a pista sentido Campinas e fazer o retorno no Real Parque, quilômetro 116.

De acordo com a Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, as obras foram agendadas para o período noturno para minimizar os impactos no trânsito. As liberações irão ocorrer até as 5h de sábado.

Os locais em obras receberão sinalização especial. Os motoristas devem estar atentos e reduzir a velocidade. As obras têm aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

Os motoristas que desejarem mais informações sobre as obras podem entrar em contato com a Concessionária por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Outras interdições

O Trevo de Barão Geraldo, no entroncamento da D. Pedro I com a Prof. Zeferino Vaz, terá bloqueio no acesso do Tapetão, sentido Barão Geraldo, para a pista sentido Anhanguera da D. Pedro I. Opção será fazer o retorno na rotatória de entrada do distrito.

Na D. Pedro I, o trabalho irá ocorrer no Trevo da Leroy Merlin, no km 129. Com o fechamento do acesso da pista norte (sentido Anhanguera) para a avenida Mackenzie, sentido Shopping Iguatemi, motoristas deverão fazer o retorno 2km à frente, no Trevo Galleria. Haverá, ainda, o bloqueio de quem está na Mackenzie, sentido Shopping, e quer acessar a pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I. Neste caso, motoristas deverão utilizar retorno da própria avenida.