Início Destaques Alunos de esportes retomam atividades de seis modalidades esportivas

Alunos de esportes retomam atividades de seis modalidades esportivas

Protocolos de segurança são seguidos rigorosamente devido à pandemia

A Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Paulínia retomará a partir de segunda-feira, 3, as atividades esportivas, para alunos que já participavam das aulas, antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A Secretaria vai seguir todos os protocolos de segurança e higienização, como o uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, regulamentados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e governos federal, estadual e municipal.

Serão ministradas aulas de tênis de mesa, tênis de campo, natação, ginástica artística, atletismo e fitness (ritmos / funcional / alongamento), são os esportes que voltam neste primeiro momento.

“É importante que os alunos se atentem aos protocolos sanitários, para que este recomeço aconteça de forma segura”, comentou o secretário de Esportes, Alexandre Fávaro.

Os alunos podem procurar pelas praças esportivas onde ocorrem as aulas para mais informações. O objetivo da Secretaria de Esportes é que conforme a melhora dos dados epidemiológicos, retornar com outras modalidades.