Início Notícias Cultura Aniversário de 25 anos da Campinas Decor ficou para 2021

Aniversário de 25 anos da Campinas Decor ficou para 2021

Principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista no prédio do Cotuca é adiada para o próximo ano em virtude da pandemia da COVID-19

O aniversário de 25 anos da Campinas Decor será realizada de 5 de fevereiro a 4 de abril de 2021. O adiamento para o primeiro trimestre do próximo ano foi definido pela organização do evento nesta quarta-feira, 12, visando garantir a proteção de todos os envolvidos na preparação e realização da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista em virtude da pandemia da COVID-19.

A realização da mostra no prédio do início do século 20 projetado por Ramos de Azevedo conhecido por ter abrigado durante décadas o Cotuca (Colégio Técnico de Campinas) estava prevista inicialmente para os meses de maio e junho de 2020 e foi suspensa em virtude da necessidade de isolamento decorrente da pandemia.

Com o adiamento, os trabalhos de preparação do evento, que estão suspensos, serão retomados com todos os cuidados necessários para conclusão no final de janeiro, respeitando normas como a limitação do número de trabalhadores presentes em cada ambiente, utilização de máscaras, reforço nas rotinas de limpeza e disponibilização de álcool em gel.

A organização da mostra ressalta ainda que a abertura para o público seguirá todos os protocolos de saúde a serem definidos pelas autoridades.

Serviço
25ª Campinas Decor
Quando: de 5 de fevereiro a 4 de abril de 2021

Onde: Rua Culto à Ciência, 177, Campinas
Telefone para informações: (19) 3255-7744
www.campinasdecor.com.br