Início Destaques Após 7 dias, Paulínia registra morte por complicações da Covid-19; homem de...

Após 7 dias, Paulínia registra morte por complicações da Covid-19; homem de 64 anos

Paulínia volta a registrar nesta sexta-feira (24), após 7 dias, uma morte por complicações da Covid-19. Trata-se de um homem, de 64 anos, com comorbidades. Evoluiu para óbito no dia 22 de setembro.

O Município registra 15.717 casos de Covid-19 durante toda a pandemia e 299 óbitos. Entre o total de casos, 15.196 tiveram a doença e já estão recuperados, entre internados que receberam alta hospitalar ou que realizaram isolamento domiciliar.

Há 14 pacientes internados no Hospital Municipal de Paulínia (HMP), sendo 10 em unidades de Terapia Intensiva e 4 em enfermaria. A taxa de ocupação dos leitos de UTI nem Paulínia hoje é de 33,33%.

O boletim epidemiológico do Departamento da Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde aponta que 7.503 casos suspeitos aguardam resultados de exames (laboratoriais ou de imagem) e 19.807 já foram descartados.

A Prefeitura de Paulínia informa ser essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do uso de máscara, higienização das mãos sempre que possível, distanciamento social e evitar aglomerações.