Início Notícias Cidades Após acidente, mãe e filha estão bem, elas foram atendidas no hospital...

Após acidente, mãe e filha estão bem, elas foram atendidas no hospital municipal; confira vídeos e fotos

Uma mãe, de 65 anos e a filha, de 24 anos, que sofreram um acidente de carro na manhã de sábado (28), estão bem, onde sofreram apenas escoriações. A mãe já teve alta médica e a filha continua alta médica no Hospital Municipal de Paulínia (HMP). Elas foram encaminhadas ao hospital municipal pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O acidente aconteceu por volta do meio-dia, quando a mulher perdeu o controle do carro e bate num poste na avenida Osvaldo Piva, próximo ao portão principal do Poliesportivo do Monte Alegre. Pouca antes havia chovido em Paulínia e a rua estava molhada e escorregadia.

A vítima estava vindo sentido centro/bairro, onde perdeu o controle e bateu no poste, e o carro parrou no estacionamento de uma igreja. Não havia outro veículo envolvido no acidente. À frente do carro ficou completamente destruída, o volante e a roda do lado do motorista ficaram distorcidos.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e retirou a filha do veículo. Enquanto a mãe foi socorrida pelo SAMU. Ambas foram levadas para o Hospital Municipal de Paulínia.

A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e a equipe da Defesa Civil orientava o trânsito no local. A Companhia CPFL energia também foi acionada até o local para arrumar a fiação danificada, o poste nada sofreu.