Início Destaques Após três dias sem mortes, Paulínia registra dois óbitos por covid-19 neste...

Após três dias sem mortes, Paulínia registra dois óbitos por covid-19 neste domingo, 18; mulher de 37 e homem de 75 anos

Paulínia registrou mais dois óbitos e 30 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, segundo boletim divulgado neste domingo (18) pela Secretaria de Saúde Municipal. De acordo com os dados, a cidade conta agora com 261 mortos pela pandemia e registra 14.695 pessoas contaminadas pelo vírus. Existem ainda, 6.614 casos em investigação. Há três dias, o município na registava mortes pela doença.

De acordo com o boletim, Paulínia conta hoje com 39 pessoas internadas com Covid-19 – o que representa 2 pessoas a mais em relação ao boletim de sábado. Tem ainda, 369 indivíduos em isolamento domiciliar – 3 a menos que o informe anterior. Segundo o órgão, Paulínia contabiliza 14.065 pessoas que se recuperaram da doença – 26 a mais na comparação com o boletim anterior.

As duas vítimas fatais era um homem de 75 anos e uma mulher de 37. Os dois tinham comorbidades – que são doenças pré-existentes. O primeiro morreu no dia 16 de julho e ela no dia 17 julho. Os dois estavam internados no Hospital Municipal de Paulínia – HMP.

A Prefeitura de Paulínia informa ser essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do uso de máscara, higienização das mãos sempre que possível, distanciamento social e evitar aglomerações.