Início Destaques Atenção estudantes, agendamento e cadastro para a Bolsa Educação 2021

Atenção estudantes, agendamento e cadastro para a Bolsa Educação 2021

Os estudantes interessados em participar do Programa Bolsa Educação 2021 precisam se cadastrar no PAS (Programa de Ação Social) na Prefeitura de Paulínia. Antes, porém, será necessário realizar agendamento das 8h às 17h pelo telefone 156, escolher opção 3. O cadastramento também serve para aqueles que precisam atualizar seus dados.

O cadastro ou atualização dos dados ocorrerá entre 2 a 21 de dezembro de 2020 e 4 a 22 de janeiro de 2021. Os documentos necessários para cadastro podem ser conferidos aqui:

http://www.paulinia.sp.gov.br/downloads/semasc/semasc_BOLSA_EDUCACAO.pdf

O cadastro ou atualização dos dados no PAS é o primeiro passo para quem deseja participar do Programa Bolsa Educação. Depois o processo passa a ser tocado pela Secretaria de Educação, que irá solicitar novos documentos para análise. Todo cronograma será divulgado pelo Semanário Oficial publicado no site www.paulinia.sp.gov.br e também nas redes sociais da Prefeitura de Paulínia.

O uso de máscara será obrigatório e sempre que possível, a Administração Municipal pede que o estudante não leve acompanhante.