Início Notícias Cidades Atletas do Paulínia Racing Bicicross alcançam as melhores marcas do ano no...

Atletas do Paulínia Racing Bicicross alcançam as melhores marcas do ano no Paulista de BMX

Neste final de semana, a equipe de pilotos do Paulínia Racing Bicicross foi à Cosmópolis para participar da 7ª Etapa do Campeonato Paulista de BMX. Disputando a etapa com 35 atletas, maior quantidade entre as equipes, o Paulínia conseguiu chegar à 32 finais, subindo ao pódio com 11 ouros, 6 pratas e 8 bronzes.

“Estamos com a equipe muito unida e focada em fazer o melhor dentro e fora das pistas. Os pilotos mostraram garra no fim de semana chuvoso em Cosmópolis e pedalaram muito forte até a linha de chegada. Tivemos pilotos que mesmo errando a largada, não desistiram, brigaram até o fim e saímos vencedores de mais uma etapa”, comemorou Daniel Jorge, técnico da equipe.

Paulínia venceu mais uma vez por Clube e Equipe a etapa, e segue agora com boa pontuação à frente de Americana e Votorantim, segundas colocadas respectivamente.

Agora a equipe terá um intervalo de 40 dias sem competições, quando irá se preparar para mais um ciclo intenso de corridas nos meses de outubro e novembro para as finais dos campeonatos Paulista, Regional e Copa do Brasil.

A Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos tem patrocínio da Syngenta e a Katoen Natie por meio da Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal, e apoio da Prefeitura de Paulínia através de suas secretarias municipais.