Início Destaques Audiência pública discute o transporte coletivo de Paulínia; sessão acontece nesta terça,...

Audiência pública discute o transporte coletivo de Paulínia; sessão acontece nesta terça, dia 15

A concessão do transporte coletivo urbano de Paulínia será discutida em Audiência Pública nesta terça-feira, dia 15, a partir das 19h, no Paço Municipal, localizado na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551, bairro Parque Brasil 500.

A sessão acontecerá na Sala de Imprensa “Jornalista Carlos Tontolli”, que terá sua capacidade reduzida, onde os protocolos sanitários de distanciamento social e a prevenção ao coronavírus (Covid-19) serão respeitados, além do uso obrigatório de máscara.

O principal assunto da pauta é esclarecer todos os aspectos do processo de concessão do transporte coletivo urbano na cidade, promovendo-se amplo debate e efetiva participação popular. O sistema municipal conta atualmente com 49 veículos e 14 linhas. Tem uma média de aproximadamente 32 mil passageiros por dia.

Sugestões, questionamentos e dúvidas poderão ser enviados para o e-mail transportes@paulinia.sp.gov.br, por munícipes que acompanharão a audiência a distância. O prazo final para envio será até às 17h desta quinta-feira, dia 17 de dezembro. O munícipe deverá incluir CPF e nome completo na mensagem.

Na página da Prefeitura de Paulínia no Facebook (facebook.com/prefpaulinia), haverá transmissão ao vivo. O edital completo pode ser acessado aqui: http://www.paulinia.sp.gov.br/downloads//_EDITAL.pdf

SERVIÇO
O que: Audiência Pública para a concessão do serviço de transporte coletivo urbano no município de Paulínia
Quando: Dia 15 de dezembro de 2020
Horário: 19 horas
Onde: Sala de Imprensa “Jornalista Carlos Tontolli”, Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551 – Paulínia – SP