Início Notícias Cidades Parte dos bairros Betel, Nova Paulínia e Jardim América ficarão sem energia...

Parte dos bairros Betel, Nova Paulínia e Jardim América ficarão sem energia elétrica neste sábado (8) e domingo (9)

A CPFL informa que parte dos moradores dos bairros Betel, Nova Paulínia e Jardim América ficarão sem energia elétrica (corte programado) neste sábado (8) e domingo (9), das 8 às 17h, em razão das obras de manutenção e melhoria da rede de distribuição.

Os desligamentos, necessários para a realização dos trabalhos de forma segura para a população e os colaboradores, seguem um cronograma previamente estabelecido, conforme programação abaixo. Em caso de chuvas ou temporais, a programação pode ser alterada ou cancelada.

O objetivo das obras é proporcionar mais qualidade e flexibilidade para o serviço prestado aos clientes do município, possibilitando a ligação de novos consumidores ao sistema.

De maneira totalmente gratuita, todos os clientes da CPFL Paulista podem se cadastrar para receber avisos de desligamentos programados pelo celular e e-mail. O cadastro pode ser feito pelo site da CPFL (www.cpfl.com.br​). Clicando no banner “Desligamento Programado” (disponível na home > canto superior à direita) é feito um direcionamento para a página onde é possível cadastrar um número de telefone e endereço de e-mail, tendo em mãos o “Seu Código” (número que consta nas contas de energia de cada unidade consumidora).

PROGRAMAÇÃO:
08/05/2021
Das 8h às 17h

Sábado, dia 8
– Betel,
– Chácara Porto Sol,
– Condomínios: Green Ville, Figueira Branca, Jardim dos Manacás, Residencial Jacarandás e Villa França

Domingo, dia 9
– Avenida José Paulino (número 1.748 ao 1.772)
– Ruas Santa Cruz, Salvador Lombardi Neto – Nova Paulínia
– Avenida José Paulino (número 1.784 ao 1.806) – Jardim América