Início Destaques Belezas que você deve seguir para a grande inspiração

Belezas que você deve seguir para a grande inspiração

O

 

chapéu é possível em uma semana? Se você dedicou sete dias à realização de um objetivo, quão ambicioso você poderia fazer esse objetivo? Estas foram as perguntas que os amigos multilingues Katy e Sara se colocaram quando decidiram aprender inglês em uma semana, para provar que isso pode ser feito e qualquer um pode fazê-lo com os métodos corretos. Eles tentariam se libertar das distrações e responsabilidades da vida moderna, a fim de completar oito horas de tempo de estudo e eu estava observando alguns dos aprendentes de línguas mais capazes do mundo no trabalho.

A especialista em aprendizagem de línguas: Sara

Os amigos estabeleceram o desafio de aprender um idioma em uma semana para se esticar, e então era uma questão de escolher qual idioma aprender. O inglês se apresentou como uma opção natural; Há cerca de 300 mil falantes de inglês na capital da Alemanha, e as áreas são salpicadas de lojas adornadas com sinais em inglês.

“VERDADEIRAMENTE ENTENDENDO O AMBIENTE DE UM REQUERIMENTO DE UM PRIMEIRO ENTENDIMENTO INGLÊS”

O primeiro passo operacional no processo de aprendizagem dos amigos foi decorar todo o apartamento com notas adesivas. Isso teve um toque quase cerimonial, já que os amigos mergulhavam em dicionários e procediam a rotular tudo com seu nome inglês correspondente.

No espaço de cerca de uma hora, era impossível realizar qualquer tarefa secundária, seja fazendo um café ou deslizando um interruptor leve, sem primeiro ter apresentado pelo menos três palavras diferentes relacionadas a essa ação.

Eles descobriram que aprender as palavras estrangeiras sobrepostas com a aparência das ondas cerebrais theta, um resultado intrigante, uma vez que Theta é o estado da onda cerebral, muitas vezes associado a uma aprendizagem aumentada enquanto está acordado (geralmente estamos em alta freqüência, alto nível de alerta ou estados beta enquanto acordados, mas pensa-se que é possível induzir o estado theta mais lento em freqüência do que as técnicas de concentração alfa e beta).

COMPARTILHAR