Início Destaques Bicicross: Paulínia Racing inicia preparação para correr em casa

Bicicross: Paulínia Racing inicia preparação para correr em casa

Em Indaiatuba foram 4 títulos e 5 vice-campeonatos

A segunda etapa da Copa Regional Ricardo Alves de BMX, em Indaiatuba, dia 6, contou com a participação dos alunos das escolinhas esportivas do Paulínia Racing. Entre as principais conquistas estão 4 títulos e 5 vice-campeonatos. No total foram mais de 270 pilotos presentes distribuídos em 49 baterias.

“A cada etapa da Copa Regional nossos alunos vão evoluindo e acumulando experiências, cumprindo com os principais objetivos deste torneio que é dar rodagem aos pilotos”, disse Daniel Jorge, técnico do projeto sócio esportivo.

Pista do poliesportivo recebe a próxima corrida

O Paulínia Racing, após correr em Indaiatuba, volta a competir em casa no próximo dia 27, quando recebe em sua pista de Bicricross no Complexo Poliesportivo Étorri Di Blásio, no Monte Alegre, a quarta etapa do Campeonato Paulista, a partir das 10h.

Já a próxima corrida da Copa Regional que carrega o nome do ex-treinador Ricardo Alves, falecido em 2014, será dia 5 de agosto em Americana.

O Paulínia Racing Bicicross tem o patrocínio da Braskem e da Tigre por meio de Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo de São Paulo. A Prefeitura de Paulínia também é parceira do clube.

COMPARTILHAR