Início Notícias Cidades Bolsas de Estudo serão entregues nesta quarta-feira, 26, no Premium Paulínia

Bolsas de Estudo serão entregues nesta quarta-feira, 26, no Premium Paulínia

A cerimônia de entrega de Cartas de Contemplação das Bolsas de Estudo para paulinenses interessados em cursos superior e técnico acontece na próxima quarta-feira (26/05), a partir das 19h, em evento organizado no Espaço Premium Paulínia. A organização espera cerca de duas mil pessoas, entre contemplados e familiares.

Os beneficiados receberão bolsas de 35%, 65% e 100%. Os cursos mais procurados são para Direito, Administração, Psicologia e Medicina Veterinária para instituições de ensino de toda a região. O número total de contemplados deverá ser anunciado nesta semana. Na quarta-feira (19/06) mais de 600 processos já tinham sido deferidos. E a comissão avaliadora continua analisando os processos até o dia do evento. Ao todo são disponibilizadas 700 bolsas para curso superior e 50 para curso técnico.

O secretário de Educação de Paulínia, Wislaldo Queiroz, ressalta que a partir de 2020 todos os interessados poderão fazer cadastro e agendar hora de atendimento pelo site oficial da prefeitura www.paulinia.sp.gov.br.

De acordo com a administração municipal, o evento não será realizado no Theatro Municipal por conta da capacidade de público: o evento espera receber cerca de 2 mil pessoas enquanto o Theatro só abriga 1.200. Ainda segundo a Prefeitura, o local escolhido (Premium Paulínia) foi cedido gratuitamente para este evento.

O Premium Paulínia fica na Avenida José Lozano de Araújo, 4545, Parque Brasil 500 – ao lado do Portal Greco Romano, saída para Sumaré.