Início Destaques “Busões do funk” são apreendidos em Paulínia

“Busões do funk” são apreendidos em Paulínia

Operação em conjunto entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal é para evitar aglomerações em época de pandemia

Na noite de sábado (6), dois ônibus “BUSÕES DO FUNK” parados do lado de fora do Complexo Paulínia Shopping, em Paulínia, foram apreendidos e levado à Delegacia de Polícia no Centro da cidade pela Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar. A denúncia foi anônima.

Os veículos aguardam passageiros na rodoviária municipal e tinham como destino um baile funk em São Paulo e entre os passageiros estavam menores de idade.

Nossa apuração constatou que o veículo estava descumprindo o decreto da Prefeitura referente a evitar aglomerações na luta contra o Covid-19 colocando em risco a saúde das pessoas no seu interior.

Após revista no interior dos veículos, agentes de segurança encontraram drogas e bebidas alcoólicas e acabaram recolhendo os veículos, pois, ambos não tinham a documentação em dia.

Os menores de idade foram levados até a Delegacia de Polícia, para registro de ocorrência sendo liberados com a chegada dos respectivos responsáveis. Os ônibus foram apreendidos.

Boteco barulhento – Também na noite de sábado, a GM, foi acionado por moradores de um condomínio próximo ao Alto dos Pinheiros, pois, um bar na região estaria descumprindo com as regras estabelecidas na fase amarela do Plano São Paulo.

Uma viatura foi até o local e ao constatar o problema, notificou o proprietário do estabelecimento, que encerrou suas atividades naquele dia.