Início Notícias Cidades Câmara de Paulínia elege novo presidente nesta sexta, dia 14

Câmara de Paulínia elege novo presidente nesta sexta, dia 14

Mesa diretora é composta pelo presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretário

Restando apenas uma reunião para o início do recesso do Legislativo paulinense, a Câmara de Paulínia realiza nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 10h, sessão extraordinária para eleger os novos membros da Mesa Diretora. A medida é necessária por conta de que o mandato dos componentes da Mesa termina no final deste ano.

Até agora somente o nome do vereador Antônio Miguel Ferrari – Loira (DC) surge como ‘favorito’ para ocupar função exercida atualmente por Danilo Barros (PR).

Com isso, a presidência do Legislativo continuará, nos últimos dois anos da atual legislatura 2019/2020, nas mãos do grupo formado pelos vereadores da base de apoio ao novo prefeito Du Cazellato (PSDB).

 POSSIBILIDADE – Porém de acordo com o que foi checado pela reportagem, existem possibilidades de uma outra chapa ser escrita amanhã, antes da votação. Edilsinho Rodrigues (PSDB) e Marquinho Fiorella (PSB) aparecerem como fortes adversários de Loira.

Nas eleições de outubro de 2016, Loira obteve 1.009 votos e foi o oitavo vereador mais votado. Já Edilsinho conquistou 1.247 votos. Ambos estão em seu segundo mandato. Marquinho cumpre seu terceiro mandato à frente do legislativo.