Início Destaques Câmara de Paulínia mantém sessões, mas sem presença de público

Câmara de Paulínia mantém sessões, mas sem presença de público

Medidas adotadas são para prevenir infecção e a propagação do coronavírus (Covid-19) ao público, funcionários e vereadores

A 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Paulínia, na próxima terça (24/3), a partir das 18h30, terá acesso restrito. A medida é para evitar a infecção e a propagação do Coronavírus (COVID-19). Somente terão acesso ao prédio funcionários, profissionais de imprensa e servidores públicos a serviço de outras instituições.

As votações poderão ser acompanhadas em transmissão pela internet (site da Câmara, perfil no Facebook e canal no YouTube). Outros eventos estão suspensos. A pauta estará disponível no site da Câmara nesta sexta-feira (20/3).

Além disso, a Câmara Municipal definiu uma série de procedimentos para evitar a infecção e a propagação do COVID-19, seguindo orientações de órgãos da área da saúde. A partir desta quarta-feira (18/3), fica suspenso o atendimento nos setores administrativos e nos gabinetes de vereadores.

Vereadores, servidores e demais colaboradores com suspeita e/ou em tratamento para o novo coronavírus serão afastados com atestado médico. As diretorias e os gabinetes vão adotar medidas para evitar aglomerações nos ambientes de uso coletivo, conforme o Ato da Mesa 2/2020.

A Câmara ampliou internamente ações de higiene e vem divulgando orientações sobre a doença e os cuidados para evitá-la.