Início Destaques Câmara de vereadores vota sete nomes de ruas em oito projetos na...

Câmara de vereadores vota sete nomes de ruas em oito projetos na pauta desta terça-feira, 24

Após a ressaca das eleições municipais de 2020, os vereadores de Paulínia votam nesta terça-feira (24/11), durante a 18ª Sessão Ordinária, um total de oito projetos de Lei, sendo sete em segunda discussão (mérito) e 1 em primeira (legalidade). Dos oito projetos em pauta na noite de terça, a Câmara deve votar sete nomes de ruas. Outras matérias também serão tratadas.

Essa é a primeira sessão após o pleito de domingo (15). Onde 7 vereadores se reelegeram (Edilsinho Rodrigues, do Solidariedade; Fábio Valadão, do PL; Flávio Xavier, do Podemos; João Mota, do DC; Tiguila Paes, do Cidadania; José Soares, do Republicanos e Zé Coco, do PSB, 5 vereadores não se elegeram Fábia Ramalho, do Podemos; Loira – Antônio Miguel Ferrari, do DC; Manoel Filhos da Fruta, do Solidariedade; Xandynho Ferrari, do Podemos e Marcelo Souza, do PSB) e três não disputaram o pleito deste ano: Marquinho Fiorella, do PSB; Danilo Barros, do PL e Marcelo D2, do DC.

Já em segunda discussão será discutido o projeto de lei nº 86/2020, da vereadora Fábia Ramalho (Podemos) que, institui o Dia Branco e Vermelho – Dia de Conscientização sobre a Surdocegueirano em Paulínia. O projeto tem parecer favorável das comissões de Justiça, Finanças e Obras.

A 19ª Sessão Ordinária apresentará 40 Indicações de vereadores (sugestões à Prefeitura e outros órgãos públicos), votará 20 Requerimentos (cobranças de informações ou medidas) e duas Moções (discussão única e votação).

É possível acompanhar as transmissões virtuais no site da Câmara Municipal (www.camarapaulinia.sp.gov.br), no perfil do Facebook (www.facebook.com/camarapaulinia) e no canal do Legislativo no YouTube (www.youtube.com/CamaraPaulinia).