Início Notícias Cidades Caminhonete roubada no Monte Alegre 3 ainda não foi localizada

Caminhonete roubada no Monte Alegre 3 ainda não foi localizada

As forças policiais de Paulínia ainda buscam por pistas dos ladrões que levaram a caminhonete GM/Chevrolet D10, azul, placas HQY-4997, na madrugada de quinta-feira passada (23/05), no Monte Alegre 3, em Paulínia.

Toda a ação dos bandidos foi gravada

Toda a ação foi gravada pela câmera de segurança de uma casa vizinha. As imagens mostram dois homens se aproximando do veículo que estava estacionado na rua Rua Beatriz Oliveira Belintane. Eles se certificam que não há ninguém por perto e um dos ladrões dá cobertura ao outro que força a porta da caminhonete até abri-la. Eles ainda tiveram tempo para remover uma moto que estava parada em frente ao veículo atrapalhando a passagem e então conseguem fugir levando o automóvel. O dono só percebeu o crime na manhã seguinte, quando ia trabalhar.

O proprietário do veículo postou fotos e um pedido de ajuda nas redes sociais para tentar localizar a D10 que usa para trabalhar. O apelo foi compartilhado diversas vezes e a procura continua.

Quem tiver alguma informação pode ligar para os telefones 190, da Polícia Militar; 153, da Guarda Municipal ou (19) 3874-1411, da Polícia Civil. Não é preciso se identificar.