Início Notícias Cultura Campanha “Juntos no Bem” em prol da Aupacc e do Fundo Social...

Campanha “Juntos no Bem” em prol da Aupacc e do Fundo Social de Paulínia

Políticos de Paulínia se unem na campanha “Juntos no Bem”, com shows e arrecadação; os alimentos serão doados ao Fundo Social e o dinheiro a Aupacc

Acontece neste sábado (10/4), a partir das 16h, a Live Solidária Juntos no BEM. A ideia é juntar o maior número de parceiros para arrecadar alimentos, produtos de higiene e leite, a fim de ajudar famílias carentes do município. A iniciativa envolve representantes políticos de Paulínia.

Serão em média 3 horas de transmissão ao vivo no Youtube (www.youtube.com/channel/UC_V1_7U_TuHwL6SK-BUhosg) e no Facebook (www.facebook.com/Juntos-no-BEM-105677421623003), com canções comandadas por Movimento Reviva, Deixa Rolar e a dupla sertaneja Júlio & Gustavo.

É possível participar de duas formas: transferir dinheiro por meio de PIX (chave que será informada durante a live) e doar produtos no estacionamento do Hotel Vitória.

Os alimentos arrecadados, assim como os produtos de higiene e o leite, serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Paulínia. Lá, haverá uma distribuição mais justa diante das demandas do município. As doações em dinheiro serão revertidas para a Aupacc – Amigos Unidos por Amor Contra o Câncer.

O objetivo dos organizadores é firmar um compromisso com o povo paulinense. Como a fome ainda assola nosso município, a campanha continuará sendo promovida pelos próximos 4 anos a favor daqueles que mais necessitam.

Serviço:
Live “Juntos no Bem”!
www.facebook.com/Juntos-no-BEM-105677421623003
www.youtube.com/channel/UC_V1_7U_TuHwL6SK-BUhosg
Data: 10/04/21 – Sábado
Horário: A partir das 16hs
Atrações: Movimento Reviva, Deixa Rolar e Júlio & Gustavo
Drive Thru de doações: Estacionamento Hotel Vitória (rua Geraldo Ballone, 110 – Jardim América)
Arrecadações em prol da Aupacc e Fundo Social da Solidariedade de Paulínia