Início Destaques Carente de boas opções, Paulínia ganha novo restaurante na região central

Carente de boas opções, Paulínia ganha novo restaurante na região central

Restaurante especializado em comida caseira é referência na região e inaugura sua quinta unidade

Carente de boas opções para empresários, executivos, turistas, funcionários públicos, entre outros públicos, Paulínia ganha um novo restaurante nesta quarta-feira (16).

O restaurante Fogão a Lenha, localizado na avenida dos Expedicionários, 1.212, Jardim Vista Alegre, região central da cidade, vai oferecer comida caseira e clássicos da culinária.

O serviço no almoço (das 11h às 14h30, de segunda a sábado) inclui self-service e marmitex, com saladas, verduras, legumes, massas, assados, pratos especiais, drinks e também sobremesas. O almoço, no sistema a vontade, sai por R$ 45,90 e tem diversas opções de comida.

A intenção das proprietárias foi disponibilizar um ambiente informal, moderno e aconchegante. São 124 lugares em três ambientes, com arquitetura diferenciada.

A comida caseira tem como prioridade os ingredientes frescos. O ‘bistrô’ oferece delícias como risotos, assados, grelhados e massas, e bom preço.

“Os destaques ficam por conta da variedade e pratos especiais, como a feijoada, frango caipira com polenta, rabada, frango assado, salmão e filé mignon, servidos em dias específicos da semana. Uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma uma das proprietárias, Bruna Chakur.

O restaurante oferece, ainda, serviço exclusivo para grupos de confraternização, casamentos, aniversários, entre outros.


Mais de 20 anos de história
O Fogão a Lenha está estabelecido há quase 22 anos no mercado, tendo construído sua história com uma administração familiar, prezando por uma culinária autêntica, com sabor de comida caseira e preço acessível.

São décadas de história, mantendo sempre a qualidade e o sabor. O almoço, servido nas opções self-service e marmitex, agradam aos mais diversos tipos de paladares. Além das saborosas sobremesas que recordam a infância.

Seidi Martins Pio, Selma Martins Pio, Bruna Chakur e Ariane de Moura Kohle, durante inauguração da unidade de Paulínia do Restaurante Fogão a Lenha – Foto: Notícias de Paulínia