Início Destaques Carnaval 2020 na Praça do Bom Retiro; galeria de fotos

Carnaval 2020 na Praça do Bom Retiro; galeria de fotos

O último dia de Carnaval em Paulínia aconteceu nesta terça-feira (25/02) na praça do bairro Bom Retiro. Os blocos Boca de Sissi, BR Folia, Pinguins e Beeiro garantiram a animação dos foliões. À avenida Cândido Pedro Braga foi parcialmente interditada com o trio elétrico, que contou com diversas atrações musicais.

O bloco contou com artistas nacionais e com uma corte internacional, tendo Jhennifer Martins, a primeira miss Paulínia negra 2019 como musa do bloco, e como princesa Mayara Alves que atualmente representa o Samba do Brasil em Tóquio, além dos organizadores Lara Pertille e Guilherme Bourne.

O show de encerramento fica por conta de WD, que atualmente está participando do Got Talent Uruguay, e seus convidados direto de São Paulo. Os grupos de dança Groove 89 e Cia Baby Dance, o MCs eo DJ WD também se apresentaram.

A Festa da Prefeitura de Paulínia, por meio a Secretaria de Turismos contou com apoio das secretarias municipais de Saúde, Segurança Pública (Guarda Municipal), Defesa Civil, Cultura, Transportes e Obras Serviços.