Início Destaques Carnês de IPTU de 2021 já estão sendo entregues em março, confira:

Carnês de IPTU de 2021 já estão sendo entregues em março, confira:

Parque das Flores, cartão postal de Paulínia

IPTU: desconto para pagamento à vista continua em 10% do valor; desconto é o mesmo aplicado no ano passado

A Prefeitura já começou, em março,  a distribuição dos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2021, pela agência dos Correios. A 2ª via também estará disponível, para impressão no site www.paulinia.sp.gov.br.

Desça a página até encontrar “cidadão online” e depois clique em “consulta débitos IPTU/ISSQN/Outros – exercício 2021”. Você vai precisar da inscrição imobiliária e o do CPF, pessoa física, ou CNPJ, pessoa jurídica.

A cota única poderá ser quitada, com 10% de desconto, até o dia 30 de março ou o valor integral poderá ser pago, de forma parcelada, com o vencimento todo o dia 30, iniciando no mês de março.

Todas as agências bancárias receberão os pagamentos até o dia do vencimento, após essa data, o carnê deve ser pago somente em agências da Caixa Econômica Federal.

Vale ressaltar que conforme Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC/IBGE), o valor do IPTU será reajustado em 3,83%, como ocorre todos os anos. Esse cálculo corresponde ao período de outubro de 2019 a setembro de 2020.

Mais informações e atualizações sobre o IPTU de 2021 serão publicadas em nossos veículos de comunicação nas próximas semanas. Continuem acompanhando.