Início Notícias Cidades Cemitérios de Paulínia funcionarão em esquema especial neste final de semana ...

Cemitérios de Paulínia funcionarão em esquema especial neste final de semana  

Cemitério Municipal Central João Rodrigues – João Coveiro, em Paulínia

Os cemitérios de Paulínia (João Rodrigues – João Coveiro – e Parque das Palmeiras) irão funcionar em esquema especial no sábado, domingo e segunda-feira, dias 31 de outubro, 1° e 2 de novembro, devido à celebração do Dia de Finados, devido a pandemia do novo coronavírus.

As celebrações que acontecem todos os anos no Cemitério Municipal Central foram transferidas para a Matriz Sagrado Coração de Jesus, Matriz Nossa Senhora do Belo Ramo e Capela Santo Antônio. As missas também serão transmitidas on-line.

Os locais funcionarão das 7h às 17h. Os visitantes terão que adotar medidas de higiene e precaução como o uso obrigatório de máscaras e utilização de álcool em gel e manter uma distância mínima de dois metros entre as pessoas.

 

Missas

Na próxima segunda-feira, 2 de novembro, a Igreja Católica celebra, em todo o mundo, o Dia de Finados. Para os cristãos não se trata de um feriado qualquer, mas de uma oportunidade de rezar pelos entes queridos que busquem a plenitude da vida diante da face de Deus. Este ano não haverá Missa no Cemitério Municipal Central devido a pandemia do coronavírus.

As celebrações foram transferidas para a Igreja Sagrado Coração de Jesus que acontecerão às 7h e 9h. Na Capela Santo Antônio, localizada no bairro Jardim Planalto, a missa será às 7h. Já na Matriz Nossa Senhora do Belo Ramo, no Jardim Monte Alegre, a celebração será às 9h. (transmitida pelas redes sociais).

Se for presencialmente, não esqueça da máscara, uso do álcool em gel e distanciamento entre as pessoas!

COMPARTILHAR