Início Notícias Cidades Cemitérios de Paulínia tem programação especial de visitação no feriado de finados

Cemitérios de Paulínia tem programação especial de visitação no feriado de finados

 
Cemitério Municipal João Rodrigues, região Central de Paulínia

Os Cemitérios Municipais João Rodrigues, no Centro, e Parque das Palmeiras, no Parque Brasil 500, administrados pela Prefeitura de Paulínia, em decorrência do feriado de Finados estarão abertos para visitação em horário habitual, das 7h às 17h, inclusive neste fim de semana que antecede o feriado, dias 30/10 (sábado) e 31/10 (domingo).

Na terça-feira de Finados, A Matriz Nossa Senhora do Belo Ramo (Monte Alegre) realizará um terço no Cemitério Parque das Palmeiras: às 7h. A celebração será aberta à população, que devem seguir todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19. O uso de máscara é obrigatório!

Nos dias 1/11 (segunda-feira) e 2/11 (terça-feira), das 6h às 17h, acontecerá a tradicional Feira de Finados, com a venda de flores, velas, água e alimentos, em frente aos dois cemitérios.  

O Cemitério do Centro recebeu nova pintura, todo calçamento passou por higienização e, em breve, uma nova iluminação interna será instalada. A Prefeitura de Paulínia também está programando realizar uma série de melhorias no Cemitério do Alto das Palmeiras, inclusive com a construção de velório no local, além de colocação de gradil e portões.

Equipes da Secretarias de Segurança, Transportes, Obras e Serviços Públicos e do Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Paulínia estarão no local para fiscalização de ambulante ou comerciante e orientações ao público em geral.