Início Notícias Cidades Cemitérios municipais devem receber 8 mil pessoas

Cemitérios municipais devem receber 8 mil pessoas

Cemitério Municipal Central receberá missa no Dia de Finados, sábado, dia 2 de novembro, às 7h; celebração será feita pelo Padre Aurélio Riva, com animação litúrgica da Paróquia Nossa Senhora do Belo Ramo; Cemitérios funcionarão excepcionalmente nesta data das 6 às 18h

 No próximo sábado, 2 de novembro, Dia de Finados, o Cemitério Municipal Central, em Paulínia, receberá a tradicional Missa Campal, às 7h. A celebração será feita pelo Padre Aurélio Riva, com animação litúrgica da Paróquia Nossa Senhora do Belo Ramo.

A estimativa é de que mais de 8 mil pessoas visitem o Cemitério Municipal Central  e o Cemitério Parque das Palmeiras, que funcionarão excepcionalmente nesta data das 6 às 18h. No Cemitério do Centro a expectativa é que passem 4500 pessoas e no Alto das Palmeiras aproximadamente 2500 pessoas.

A previsão foi feita pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) da Prefeitura de Paulínia, responsável pela gestão dos Cemitérios João Rodrigues e Parque Alto das Palmeiras, respectivamente localizados no Centro e na Estrada Municipal PLN 381.

Trânsito – A Secretaria de Transportes irá disponibilizar uma linha extra para atender a população que necessita ir até o Cemitério Alto das Palmeiras. A saída será na antiga rodoviária na Avenida José Paulino, seguindo toda sua extensão até o Cemitério. A linha-extra começará a circular às 7h e a partida ocorrerá de hora em hora.

Agentes estarão de plantão e auxiliarão pedestres e motoristas no entorno dos Cemitérios Centro e Parque das Palmeiras, no bairro Brasil 500.

Previsão do tempo – Segundo os meteorologistas, o sábado, Dia de Finados, o dia será de muito sol e calor. Há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperaturas máximas 32ºC e mínima de 18ºC.

Serviço
Missa Campal de Finados
Sacerdote: Padre Marcelo Rodrigues da Silva, SCJ
Animação Litúrgica: Paróquia Nossa Senhora do Belo Ramo
Quando: Sábado, dia 2 de novembro
Horário: 7 horas
Local: Cemitério Municipal Central
Endereço: Rua Santa Cruz, 420 – Nova Paulínia
Mais informações: (19) 3844-5777 / 3844-8153