Início Notícias Cidades Cidade de Paulínia registra 5,2°c pela manhã, menor temperatura do ano

Cidade de Paulínia registra 5,2°c pela manhã, menor temperatura do ano

Em Paulínia, a temperatura mínima registrada na madrugada desta quinta-feira foi de 5,2 graus, a menor temperatura do ano, de acordo com a Defesa Civil. Segundo a pasta, não houve registros de geada. A estação meteorológica usada é a do Centro integrado de informações agrometeorológicas (Ciiagro) da Unicamp – Universidade de Campinas.

Os bairros paulinenses monitorados foram: Centro, Jardim Planalto, Morro Alto, Vila Nunes, Alto dos Pinheiros, João Aranha, Monte Alegre, Presidente Médici, Vila Bressani, Nova Paulínia, Santa Cecília, Santa Terezinha, Morumbi e Betel.

✅– Atendimento telefônico pela Defesa Civil – 24 horas/dia, nos números de emergência 199 e/ou 3874-1516; e
✅– Disponibilização de ambulância específica para os casos de emergência.

 

Operação contra o frio

A Prefeitura de Paulínia realiza acolhimento de pessoas em situação de rua que resultou em sete encaminhamentos para o Abrigo Municipal, na noite desta quarta-feira (28/julho). Na terça-feira, 27, outras duas pessoas já haviam sido abrigadas.

Além dos acolhimentos, foram efetuadas ontem 30 abordagens. As pessoas que não quiseram ser abrigadas receberam cobertores e marmitex. A ação prossegue nesta quinta-feira, 29.

O trabalho é realizado em conjunto entre as secretarias de Assistência Social e Cidadania, Defesa Civil e Saúde, e conta com a parceria da Missão Madre Teresa de Calcutá e do Fundo Social de Solidariedade.