Início Destaques Com diversas atividades, começa nesta terça-feira (8), a programação alusiva ao Dia...

Com diversas atividades, começa nesta terça-feira (8), a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, em Paulínia

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a Prefeitura de Paulínia prepararam uma ampla programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira, dia 8 de Março. As atividades começam pela manhã, às 9h, com apresentação do Grupo Divas de Dança, às 9h30, palestra “Como conectar imagem à sua identidade”, com Thaise Rizatti e às 10h45, Aula de Automaquiagem (inscrição suspeita à capacidade do evento).

Na parte da tarde, às 14h, palestra “Tenho em mim todos os sonhos do mundo”, com Celina Daspett e às 15h30 Aula de Automaquiagem (inscrição suspeita à capacidade do evento). Todas as atividades serão realizadas na Sala de Imprensa e Salão Nobre do Paço Municipal, com sorteio de brindes.

Além disso, a programação segue no próximo dia 13, com uma Caminhada da Mulher de 5km, no Parque Zeca Malavazzi, a partir das 8h. O evento também contará com: aula de Zumba e Fitness, distribuição de mudas de temperos, Museu Itinerante, Feira de Troca de Livro, Feira de Artesanato e pedalinho e triciclos das 10h às 17h.