Início Destaques Com mais duas mortes, Paulínia registra 111 óbitos por Covid-19

Com mais duas mortes, Paulínia registra 111 óbitos por Covid-19

A Prefeitura de Paulínia divulgou a atualização de casos e mortes por  Covid-19 na tarde desta sábado (27/2) e o município chegou a 111 mortes pela doença desde o começo da pandemia no município, em março do ano passado.

Em 24 horas, mais duas pessoas perderam a vida para a Covid. O número de infectados continua a crescer. Em um dia, 67 casos positivos foram divulgados. De 21 a 27 de fevereiro foram 437 novos casos. No total de infectados, 7.353 pessoas já foram diagnosticadas com a doença.

O 110° caso é um paciente do sexo masculino, 58 anos, com antecedente de doença cardiovascular. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 22 de janeiro, sendo internado em hospital da rede privada de Arthur Nogueira no dia 1° de fevereiro. Faleceu na terça-feira, 23.

Já o 111° caso é de um paciente do sexo feminino, 95 anos, com antecedentes de doença cardiovascular e doença neurológica. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 17, sendo internada no dia 21 no HMP. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu na sexta-feira, 26.

A Prefeitura de Paulínia informa ser essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do uso de máscara, higienização das mãos sempre que possível, manter o distanciamento social e evitar aglomerações.