Início Destaques Comércio de Paulínia funciona facultativamente no feriado de 7 de setembro

Comércio de Paulínia funciona facultativamente no feriado de 7 de setembro

O comércio de Paulínia funcionará facultativamente, ou seja, sem a obrigatoriedade de abrir, das 9h às 17h, na segunda-feira, 7 de setembro, feriado comemorativo à Independência do Brasil.

Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, em março, este será o primeiro feriado no qual o comércio abrirá por oito horas diárias. A ampliação no horário de funcionamento animou o setor e sinalizou uma retomada nas vendas.

Todos os setores deverão seguir os protocolos sanitários gerais e os critérios pré-estabelecidos, como disponibilizar álcool em gel 70% para funcionários e clientes, monitorar e controlar o fluxo nos estabelecimentos, adotar a obrigatoriedade do uso de máscara, entre outros.

Paulínia Shopping
O Paulínia Shopping irão funcionar do meio-dia às 20h na próxima segunda-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil. O mesmo horário será seguido pelas operações da praça de alimentação e pelos restaurantes dos empreendimentos.

Os shoppings reforçam que operam neste momento com capacidade máxima de 40% de público e que seguem as determinações das autoridades competentes e todos os protocolos de saúde e proteção, como o uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, reforço das rotinas de limpeza e álcool em gel à disposição.