Início Destaques Concessionária realiza manutenção em alça de acesso do viaduto Laranjão, em Paulínia

Concessionária realiza manutenção em alça de acesso do viaduto Laranjão, em Paulínia

Equipes da Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, realizam nesta quarta-feira, dia 13 de maio, a manutenção da alça de acesso localizada no quilômetro 121 da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia, que dá acesso ao viaduto Laranjão, sentido Campinas à Paulínia, a 370 metros do Portal Medieval.

No local, a Concessionária executa o reparo do pavimento na alça de acesso anterior e posterior ao viaduto. Como os trabalhos estão sendo realizados no período diurno e com o baixo tráfego que acontece nos dias atuais devido às medidas de isolamento social, não há congestionamento. Uma das pistas de rolagem funciona normalmente

Para alertar os motoristas, a Rota das Bandeiras implantou sinalização especial e a intervenção é acompanhada pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. A atividade conta com o apoio da Agência de Transportes de São Paulo (Artesp) e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Concessionária funciona 24 horas e a ligação é gratuita.