Início Destaques Confeitaria Matê Glacê ganha sede própria em Paulínia

Confeitaria Matê Glacê ganha sede própria em Paulínia

Os empresários Antônia e Márcio Camargo, proprietários da Confeitaria Matê Glacê, no Jardim Primavera 

Bolos tradicionais para festas em geral – aniversário, debutante e casamento; bolo para todos os gostos e ocasiões, agora, bem próximo de você

O casal de empresários Antônia e Márcio Camargo recebeu sábado (31/07), diversas pessoas em grande estilo para inauguração da Confeitaria Matê Glacê, no Jardim Primavera, em Paulínia, loja especializada em bolos decorados e doces, com aquele paladar bem caseiro, o que certamente faz a diferença na primeira mordida.

Apesar da Matê Glacê Bolos e Salgados existir há 4 anos, Antônia Camargo já está no ramo há anos, já trabalhou em restaurantes de prestígio em Paulínia, onde aprimorou ainda mais a sua técnica no preparo de pratos doces e salgados.

O sucesso dos bolos recheados foi tanto que ‘Toinha’ resolveu abrir uma confeitaria para atendimento direto ao cliente. “Era um sonho antigo”, afirma. O estabelecimento fica numa das esquinas mais movimentadas do Jardim Primavera, a avenida Osvaldo Piva.

E para atingir resultados satisfatórios, a confeiteira utiliza em sua cozinha produtos de qualidade e os melhores e mais frescos ingredientes, que incluem ovos inteiros, frutas frescas e leite integral, deixando-os saborosos. “São bolos bonitos, deliciosos, servidos com elegância para atender aos paladares mais exigentes”, declara a confeiteira.

De acordo com ela, a equipe está pronta para atender a todos e o cliente pode encomendar bolo de casamento, de debutante, de festas em geral. Vale lembrar que os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas.

Outro ponto de destaque são os mini salgados, mini churros e batata-frita no cone, sucesso já na inauguração. A loja, além de um ambiente aconchegante, criou um espaço para degustação no próprio local, onde o cliente pode optar por um pedaço de bolo ou um cone de salgadinhos.

Serviço
Confeitaria Matê Glacê
Endereço: rua Aristídes Souza, 30-B, Jardim Primavera – Paulínia – SP
Fone: (19) 3884-5155
Zap: (19) 9 9712-9011