Início Notícias Cidades Conselho da Pessoa com Deficiência elege 4 suplentes da Sociedade Civil

Conselho da Pessoa com Deficiência elege 4 suplentes da Sociedade Civil

Márcia Emico Goya Franco, Rafael Leal Falciroli, Andréia Luiza Croda e Maria Jaqueline da Silva Honorato foram eleitos suplentes da Sociedade Civil para o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência para o biênio 2017/2019.

A eleição foi realizada neste sábado, dia 14, na Casa dos Conselhos, no Complexo RodoShopping, com uma grande participação da população. Após a apuração dos 106 votos ficou definido os eleitos.

Com 66 votos Márcia Emico Goya Franco alcançou a primeira colocação. Em segundo lugar ficou Rafael Leal Falciroli, com 22 votos. Na terceira posição ficou Andréia Luiza Croda, com 11 votos. Maria Jaqueline da Silva Honorato obteve dois votos e Eliana Aparecida Santos teve um voto.

A eleição teve o objetivo de composição do Biênio 2017 – 2019. Os novos membros representantes titulares e suplentes que integrarão o conselho terão o mandato de 2 anos, sendo facultada uma recondução por igual período.

Foram eleitos quatro representantes suplentes do segmento pessoas com deficiência ou representante legal e, um representante suplente de entidades que atendam pessoas com deficiência.