Início Notícias Cidades Conselho Municipal de Saúde abre inscrições para eleições

Conselho Municipal de Saúde abre inscrições para eleições

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Paulínia abre nesta segunda-feira (10) as inscrições para as eleições do Conselho Municipal de Saúde para o biênio 2020/2022.

As inscrições acontecem de 10 a 13, das 8 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde no Paço Municipal. A votação para escolher os novos conselheiros vai acontecer dia 29 de agosto, das 9 às 16h, na Rua Maria das Dores leal de Queiroz, 931, Centro, antigo Caco – Centro de Ação Comunitária de Paulínia.

O Conselho Municipal é formado por 20 membros de diversos segmentos, sendo 10 da sociedade civil (usuários das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Município), 5 dos trabalhadores e 5 representantes do Poder Executivo.

Os documentos necessários são: cópia da Cédula de Identidade (RG) ou outro documento de fé pública com foto; cópia do Título de Eleitor ou o comprovante da última eleição inscritos na 323ª Zona Eleitoral; cópia do comprovante de endereço (conta recente de água, luz, telefone fixo) ou declaração com 2 (duas) testemunhas com firma reconhecida em cartório e 2 (duas) fotos 3×4.

Todo processo está disponível na edição 1.522 do Semanário Oficial. O link para leitura é: http://www.paulinia.sp.gov.br/uploads/semanarios/1522.pdf