Início Destaques Coronavírus: Em Paulínia, 1 novo caso investigado neste domingo, 5

Coronavírus: Em Paulínia, 1 novo caso investigado neste domingo, 5

Paulínia tem hoje 109.424 mil habitantes (IBGE/2019) e 4 casos confirmados do COVID-19, doença provocada pelo novo coronavírus. São 63 em quarentena em suas residências e infelizmente aguarda confirmação de 3 óbitos. Os números coletados são até à 18h deste domingo, dia 5.

Os 4 casos confirmados são homens, sendo: 2 de 36 anos, 1 de 49 e 1 de 57 anos. Os casos positivos continuam em isolamento familiar, em situação estável, assim como seus familiares.

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus reforça que é preciso manter o isolamento social e higienizar as mãos sempre que for necessário, pois com isso, o crescimento do número de infectados na cidade ocorre em um ritmo mais lento do que em outros municípios, o que mostra que a quarentena está funcionando.

A orientação da Prefeitura é que as pessoas que estão com sintomas leves de infecções respiratórias evitem procurar por atendimento nas unidades de saúde e peçam informações pelo WhatsApp (19) 9 9620-0202, que funciona 24h por dia de domingo a sábados.