Início Notícias Cultura Corpo de Dança Malba Aragão e Maria Ildete são as atrações do...

Corpo de Dança Malba Aragão e Maria Ildete são as atrações do Festival Cultural de Paulínia neste final de semana

 O Corpo de Dança Malba Aragão e a cantora Maria Ildete são as atrações do 1° Festival Cultural de Paulínia neste final de semana, dias 17 e 18, respectivamente. As apresentações virtuais e gratuitas são promovidas pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

No sábado, 17, às 20h, quem se apresenta é o Corpo de Dança Malba Aragão. Já no domingo, 18, a partir das 19h, tem a noite de samba-canção com a cantora Maria Ildete.

A professora Malba Aragão apresentará um repertório musical rico. O espetáculo faz uma singela homenagem aos grandes ícones da música nacional e internacional. Uma linda e maravilhosa viagem nas canções que marcaram nossos corações.

Já a cantora, compositora e escritora Maria Ildete, apresentará uma playlist trazendo os maiores clássicos da música brasileira. Ela “viaja” no tempo e em sua própria história, percorre atitudes, gestos, memórias e muitas referências em sua caminhada. A lista tem forró, samba-canção e outras bolsas. “Vai ser uma apresentação intimista com voz, violão e triângulo, onde eu passo pelos grandes cantores e cantoras do nosso Brasil. Encerro a minha apresentação cantando forró, ritmo bem popular das cidades brasileiras”, avisa a cantora. Maria Ildete será acompanhada por Ivan Maris, no violão e Tariana Leal, no triângulo.

Todos os espetáculos serão transmitidos pelo canal da Prefeitura de Paulínia no Youtube e pela página da Secretaria de Cultura no Facebook.

facebook.com/cultura.paulinia

youtube.com/PrefeituradePaulíniaSP