Início Notícias Cidades Corpo do motorista do Samu de Paulínia é encontrado na região da...

Corpo do motorista do Samu de Paulínia é encontrado na região da Praia dos Namorados, em Americana


Após 45 dias, o corpo do motorista do Samu de Paulínia, Wagner dos Santos Oliveira Gadelha, de 44 anos, foi encontrado no sábado (15), em adiantado estado de decomposição na região da Praia dos Namorados, em Americana, divisa com o município paulinense.

Nesta segunda-feira (17), Leda Maria Fares Gadelha Oliveira, mulher de Wagner, foi chamada ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana e reconheceu o marido por fotos e pelas roupas, devido ao estado avançado de decomposição do corpo.

O funcionário público estava desaparecido desde o dia 1º de dezembro. Ele havia saído de casa por volta das 10h, sem documentos, apenas com um cartão com valor de R$ 300. No dia seguinte fez um saque de R$ 100 em um posto de gasolina da cidade e desde então não se teve mais notícias de seu paradeiro.

O corpo somente deverá ser liberado à família para sepultamento após a conclusão dos resultados.

Policiais civis foram até o local indicado e solicitaram exames necroscópico para o corpo, que foi encaminhado ao IML de Americana para a vítima, e perícia técnica no local. A Polícia Civil segue com as investigações.