Início Destaques “Corrida de Rua” e “Domingo Alegria” movimentam Paulínia neste domingo, 13

“Corrida de Rua” e “Domingo Alegria” movimentam Paulínia neste domingo, 13

A programação de férias tem atividades de recreação no Parque Zeca Malavazzi e corrida de rua no entorno do Teatro Municipal

A programação especial de férias promete agitar os paulinenses neste domingo, dia 13 de janeiro, a partir das 8h. As atividades acontecem no Parque Zeca Malavazzi e Teatro Municipal, respectivamente. Informações pessoalmente na Secretaria de Esportes ou pelo telefone (19) 3874 5615.

A partir das 8h tem início o “Treinão de Corrida” com largada marcada em frente ao Theatro Municipal. O evento é gratuito, não sendo necessário realizar inscrição prévia e contará com pontos de hidratação e toda estrutura para receber os participantes do evento. Os percursos serão de 4, 8 e 12 quilômetros. Ao final do percurso os corredores serão recebidos com uma mesa de frutas.

Já no Parque Zeca Malavazzi, a partir das 10h, terá início o “Domingo Alegria”, com atrações para toda família, entre elas cama elástica, oficinas recreativas, jogos de tabuleiro, brinquedos infláveis e outras atrações. As atividades irão terminar às 18h e também são gratuitas.

“Juntos vamos levar eventos para diversos pontos da cidade, movimentado Paulínia e fazendo com que as pessoas circulem pela cidade valorizando o que é nosso. Nosso objetivo é levar lazer e alegria para toda Paulínia de forma gratuita, buscando unir pais e filhos”, disse o secretário de Esportes, Ede Carlos de Jesus.

Os eventos são organizados pela Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Esportes e contam com suporte de outras secretarias da Administração Municipal e apoio da iniciativa privada na realização da programação de férias.

Programação:
Dia 13 – Domingo de Alegria – Parque Zeca Malavazzi das 10 às 18h

Dia 13 – Corrida de Verão 2019 – a partir das 8h – Estacionamento do Theatro Municipal
De 15 a 18 | 22 a 25 – Recreação – Parque Zeca Malavazzi das 13 às 18h
Dia 19 – Torneio de Pesca – a partir das 8h – Pesqueiro do Marco
Dia 20 – Domingo Alegria – das 8h às 18h – Ginásio de Esportes do João Aranha
Dia 20 – Cãominhada – a partir das 9h – Praça do Jardim Itapoã
Dia 20 – Passeio de Moto – a partir das 9h – Paulínia Shopping às 9h
Dia 27 – Passeio Ciclístico – saída às 9h do Ginásio João Aranha e chegada no Parque Malavazzi
Dia 27 – Exposição de Carros Antigos – das 9h às 15h – Paulínia Shopping
Dia 27 – Torneio de Truco – a partir das 9h – Empório Gold Beer
Dia 27 – Festival de Vôlei de Areia – a partir das 13h – Arena FTV Basics