Início Destaques Covid-19: Paulínia confirma mais 2 mortes e 38 novos casos

Covid-19: Paulínia confirma mais 2 mortes e 38 novos casos

Paulínia atualizou na manhã de hoje (12) os números da covid-19 na cidade. Segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde foi confirmado mais duas mortes pela doença, e mais 38 novos casos de infecção. Os óbitos são de dois homens, de 42 e 72 anos, sendo que um estava internado no hospital municipal e o outro na rede privada de Campinas, respectivamente.

O 91º caso é um paciente do sexo masculino, de 42 anos, com antecedente de hipotireoidismo. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 8 de dezembro, sendo internado no Hospital Municipal de Paulínia. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. O mesmo evoluiu para óbito no último dia 29.

Já o 92° caso, também um paciente do sexo masculino, de 72 anos, sem comorbidades. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 19 de dezembro, sendo internado em hospital da rede privada de Campinas no último dia 25. O mesmo evoluiu para óbito no sábado, 9.

Com a atualização, o município conta com 5.395 pessoas que já se infectaram. Destes, 92 vieram a óbito. A Secretaria da Saúde ainda investiga outros 2.058 casos gripais.