Início Destaques Cronograma de vacinação segue segunda-feira (5) para a faixa etária dos 68...

Cronograma de vacinação segue segunda-feira (5) para a faixa etária dos 68 anos em Paulínia

 A 2ª dose para idosos de 77 a 84 anos + Profissionais de Saúde acontecerá na terça, dia 6 e de 75 a 76 anos, na quinta, dia 8; o atendimento será das 9h às 15h, no Túnel do Teatro Municipal e na Lagoa do João Aranha

Nesta segunda-feira, dia 5, em Paulínia, terá sequência o cronograma de vacinação contra à Covid-19 para a faixa etária dos 68 anos. O atendimento será das 9h às 15h, no Túnel do Teatro Municipal e na Lagoa do João Aranha.

Antes, porém, o idoso ou alguém da família deve efetuar o agendamento antecipadamente no link vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda ou ligar no 156 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). Tanto para a 1ª dose como para a 2ª dose é obrigatório o cadastro.

Haverá também a disponibilização da segunda dose da vacina para pessoas que receberam a primeira da Coronavac até 19 de março. É importante lembrar, mais uma vez, que a vacinação é no sistema “drive thru”. Para receber a imunização é necessário estar munido do cartão SUS, CPF e cartão de vacina.

Cronograma

Segunda-feira, 5
68 anos – 1ª Dose
Lagoa do João Aranha e Túnel do Teatro

Terça-feira, 6
77 a 84 anos + Profissionais de Saúde – 2ª Dose Coronavac
Lagoa do João Aranha e Túnel do Teatro

Quinta-feira, 8
75 a 76 anos – 2ª Dose Coronavac
Lagoa do João Aranha e Túnel do Teatro

Obrigatório apresentar comprovante de endereço e documento com foto. Vale como comprovante: Contas de água / energia / telefone / IPTU / Cartão da UBS. De qualquer mês de 2020. Declaração de residência não será aceita.

Pessoas acamadas ou com dificuldades de locomoção podem receber a vacina em casa. O agendamento deve ser feito pelo (19) 3939 7045 de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.