Início Notícias Cultura Cultura promove eventos de férias em janeiro

Cultura promove eventos de férias em janeiro

Durante as férias escolares, a Secretaria de Cultura de Paulínia preparou “Férias na Cultura”, de 15 a 26 de janeiro. Uma boa opção para os estudantes saírem de casa e conhecer um universo diferente durante o mês de janeiro.

O projeto começa dia 15, com “Exposição Meio de Comunicação”, onde a criançada poderá conhecer um pouco a história da comunicação. A atração acontecerá no Paço Municipal, do dia 15 a 19 de janeiro, das 8h às 17h, e a entrada será gratuita.

Uma verdadeira Linha do Tempo dos meios de comunicação agregando experiências de aprendizagem. Serão expostos antiguidades como telefones, máquinas fotográficas, máquinas de escrever, telex entre outros que fazem parte do Acervo do Museu de Paulínia.

A partir do dia 21 de janeiro, das 14h às 21h, na parte frontal do Estúdio Chroma, em frente à Rodoviária de Paulínia, no Complexo Rodoshopping, haverá o encontro com “Geração Rap”, grupo de Jovens que realizam disputa de Rap em duplas.

Nos dias 25 e 26 de janeiro, das 14h às 17h, no Ceart no Paulínia Shopping, haverá a “Contação de História”, vivenciando a história infantil de maneira lúdica.

Serviço
Informações
Secretaria de Cultura: (19) 3874-5700

https://www.facebook.com/culturapaulinia
https://www.sites.paulinia.sp.gov.br/cultura

COMPARTILHAR