Início Saúde Dia das Mães na Maternidade de Campinas é comemorado com música, chocolate...

Dia das Mães na Maternidade de Campinas é comemorado com música, chocolate e refeições especiais

Benício dorme no colo da mãe | Divulgação

Hospital conta com apresentações artísticas, cardápio especial e entrega de mimos para todas as mamães, sejam elas funcionárias ou pacientes

A Maternidade de Campinas tem motivos de sobra para comemorar o Dia das Mães neste domingo, dia 13, ela responde por cerca de 950 partos por mês e conta com quase 700 mulheres em seu quadro de funcionários e colaboradores. Por isso, preparou uma programação especial para homenageá-las no próximo fim de semana.

Entrega de mimos para as mães e um cardápio especial no restaurante dos funcionários e para as parturientes internadas, além de apresentações de música ao vivo, de sexta-feira a domingo (11 a 13 de maio).

A programação começa no almoço e no jantar desta sexta-feira, dia 11, para as funcionárias. No telão, serão exibidas fotos de mães e filhos enviadas pelas colaboradoras.

No sábado, haverá jantar para funcionários e, no domingo, almoço para colaboradores e pacientes. Cada uma das mães receberá um mimo (chocolate com cartão).

A comemoração conta com cantores que se apresentarão acompanhados por flauta transversal e violão pelos corredores, áreas administrativas e apartamentos do hospital, na sexta-feira e no domingo, num trabalho coordenado pela atriz, musicista e psicopedagoga Rosana Bernardo.

Benício dorme no colo da mãe | Divulgação
Carla Guimarães Abreu com os filhos Davi e Emanuel | Divulgação
Isadora Carvalho e Benício | Divulgação
Isadora Carvalho amamenta o filho Benício | Divulgação